Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Após fazer um aceno na semana passada para a base do governador Jerônimo Rodrigues, o vereador Randerson Leal voltou a falar sobre um possível retorno do PDT para o quadro de apoio à gestão petista.
Em conversa com a imprensa nesta quarta (20), o edil deixou de lado o nome de Ana Paula Matos, que tem o desejo de continuar como vice de Bruno Reis em 2024, e analisou o apoio da legenda ao nome que será escolhido pelo grupo governista estadual para a disputa na capital baiana.
“Minha missão justamente é atrair o PDT de volta do governo do estado, para a base do governador Jerônimo Rodrigues. E isso eu tenho feito insistentemente, já conversei com o presidente nacional [ministro Carlos Lupi] na época em que ele esteve aqui, estou conversando com alguns componentes membros da executiva nacional para que a gente possa voltar a parceria de sucesso que sempre tivemos com o governo do estado e quando a gente vê essa notícia é uma ponta de esperança para que o PDT realmente volte à base do governador e a gente saía com o candidato indicado pela base em 2024 em Salvador.”, disse.