Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Política ao Vivo

Aliado do prefeito Bruno Reis (DEM), o vereador Átila do Congo (Patriota) voltou a fazer críticas contra o ex-prefeito ACM Neto (DEM), nesta segunda-feira (21), em entrevista à Metrópole.



O vereador, que já tinha feito críticas em um grupo de Whatsapp, afirmou na rádio que Neto se sentia uma divindade quando ocupava o cargo de prefeito, e que muitos vereadores sequer tinham o contato do democrata.

“Sempre servi a ACM Neto, desde 2012, sempre militei e o apoiei, mas na hora de tratorar os aplicativos ele não pensou que eu estava ali na frente, que era um aliado. Sempre foi uma pessoa distante de todos, inacessível, um comportamento quase de uma divindade. Vereadores o serviam, mas sequer tinham o número dele”, disse o vereador, representante dos motoristas de transporte por aplicativo.

Átila ainda disse que, caso queira ser governador do estado, ACM Neto deve mudar a postura e “baixar a bola”.

“Se ele quer ser governador tem que baixar a bola, ser grato às pessoas que estão do lado dele de verdade, não olhar só para quem ele quer olhar. Não é uma bronca, é uma crítica construtiva”, completou o vereador.



Deixe sua opinião