Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vereador de Salvador, Henrique Carballal (PDT), não poupou criticas ao prefeito Bruno Reis (UB) sobre a confusão na Câmara Municipal de Salvador (CMS), no início do mês de agosto, durante a sessão ordinária que derrubou o veto do gestor municipal no projeto que trata de reajuste salarial dos agentes de combate a endemias e dos agentes comunitários de saúde.
“Além de defender o Bolsonaro, Bruno Reis tenta pegar aquele estilo de desrespeitar as instituições, de não respeitar a independência dos poderes, a opinião e o contraditório. Isso fez com o que o diálogo na Câmara não pudesse fluir para o benefício da cidade. Os vereadores (da base governista) estão acuados porque eles não conseguem estabelecer o debate, uma vez que o prefeito manda eles não negociarem”, disse o vereador mm entrevista ao canal In Off Cast, na última quarta-feira (31).
“Ele (Bruno Reis) achou que Bolsonaro ganhou o debate. Ele coloca sua vice (Ana Paula Matos) como candidata de Ciro Gomes (PDT) e diz que quem ganhou o debate foi Bolsonaro. Quem não tá vendo que Bruno é bolsonarista e está fazendo de tudo para Bolsonaro ganhar a eleição?”, acrescentou.