Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/Secom

O novo vereador de Salvador, Randerson Leal está causando polêmica dentro do seu partido após dizer que, mesmo filiado ao PDT, que é da base governista municipal, irá fazer oposição ao prefeito Bruno Reis (UB) na CMS.



Agora, Randerson, que assume o cargo na quarta (02), será assunto na próxima reunião do diretório municipal do partido. Em fala para o Bahia.ba, o presidente da legenda em Salvador, Léo Prates, disse que o edil, por ir contra as orientações do grupo, pode ser enquadrado em infidelidade partidária.

“Respeito muito o vereador Randerson, é uma jovem liderança do partido, que possui uma filiação antiga, mas apoiamos Bruno Reis na eleição e apoiamos sua gestão na Câmara. No próximo dia 10, nos reuniremos, momento em que o PDT municipal debaterá várias questões, e também a de Randerson. Se ele não apoiar a gestão de Bruno Reis estará incorrendo em infidelidade partidária.”, explicou.

Randerson foi alçado à Câmara de Salvador após a saída de Henrique Carballal (PV), que irá assumir a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral.



Deixe sua opinião