Foto – Divulgação

Três vereadores do partido Podemos compartilham do mesmo desejo. Fazer com o que o partido saia da oposição, ou que pelo menos o PT cumpra seu acordo. Muito foi especulada uma grande insatisfação de dentro do partido por parte dos vereadores. Em contato com o Política Ao Vivo, o vereador Sidninho nos contou que houve uma quebra de acordo por parte do PT.

“O Podemos fez um compromisso com o PT, onde sendo líder da oposição e o Podemos vice-líder. No momento da votação o PT não cumpriu com o que a gente tinha acertado e isso desencadeou uma insatisfação dentro do grupo. Ser liderado por uma pessoa que não cumpriu um acordo, é complicado.”, afirmou.

Sidninho contou que houve uma conversa dentro do partido e que Bacelar considera que essa insatisfação tem que ser superada, pois a oposição tem que estar unida. Ele ainda afirmou que o partido ficará ao lado de Rui Costa nas eleições de 2018.

Por Gabriel Conceição 

Supervisionado por Henrique Brinco 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.