Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Valter Pontes / Secom

O vereador de Salvador, Luiz Carlos, que reassumiu seu mandato na Câmara Municipal, na última quarta-feira (6), reforçou seu desejo de que o Republicanos, seu partido, fique com a vaga de vice na chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo da Bahia.



Ao portal Bnews, Luiz Carlos deu vários nomes que podem compor a chapa, mas destacou que sua torcida é pela indicação do deputado federal Márcio Marinho, já tido como um dos favoritos para o posto na bolsa de apostas. Outro nome forte lembrado pelo edil é o de Marcelo Nilo, que também é cotado para a vaga. Luiz Carlos ainda surpreendeu ao citar a deputada estadual Talita Oliveira, conhecida por sua proximidade ao presidente Jair Bolsonaro (PL), como um quadro que possa cumprir a função.

“O nome em que o partido está colocando é o de Márcio Marinho, embora tenha recebido outros filiados, como Alex Santana, Marcelo Nilo e Talita. Todos os nomes são nomes importantes e que podem contribuir com a chapa. Mas internamente a gente acha que Marinho pode dar uma contribuição maior. Mas, claro, se ele escolher Marinho ou algum outro do Republicanos, será sempre uma alegria, mas a nossa torcida é pelo nome de Marinho. Vai poder contribuir muito com a chapa de Neto”, afirmou.

O Republicanos concorre com o PSDB na disputa pela vaga de vice. Enquanto o primeiro partido tem Marcelo Nilo e Márcio Marinho como possibilidades, o segundo tem hoje o nome de Adolfo Viana na mesa.



Deixe sua opinião