Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Vereador em Feira de Santana, Jurandy Carvalho, falou, na última quarta-feira (06), sobre a sua expulsão do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser questionado pelo site Conectado News o político, além de expressar sua gratidão e garantir que não guarda mágoas do partido, do qual foi expulso por conta de infrações contra as normas internas, disse que já fazia planos para deixar o grupo.
“Não tenho mágoas de ninguém, primeiro que não posso ter mágoas do PL porque é uma sigla, tem pessoas, o partido me acolheu quando fui candidato e onde me elegi, não costumo misturar as coisas, existem pessoas e a sigla partidária, gosto de enfatizar, o PL foi quem abriu as portas, sou muito grato ao partido por isso, não são pessoas que vão sujar a minha imagem junto ao PL, com relação ao partido em Feira, estamos vendo um candidato de outro município, acredito que precisa se ajustar.”, disse.
De acordo com o texto a expulsão se deu após acenos do vereador ao governador Jerônimo Rodrigues e o deputado federal Zé Neto.