Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV / Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

O vereador Kiki Bispo (UB), rebateu as falas do pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), de que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), de usar prefeitura de Salvador em interesse próprio e interferência na gestão de Bruno Reis (União Brasil).



Segundo o edil, o que Roma define como “interferência” seria “continuidade” da gestão de ACM Neto no governo de Bruno Reis, algo que, para o vereador, é o desejo da população de Salvador.

“Eu não concordo (com as falas de Roma), até porque as pesquisas de opinião tem colocado o prefeito Bruno Reis com mais de 80% de avaliação, de satisfação do povo soteropolitano. O que se percebe, e é natural, é uma continuidade da gestão do ex-prefeito ACM Neto, isso é a expectativa até do próprio eleitor que elegeu o prefeito Bruno Reis em primeiro turno como mais votado do país.”, disse Kiki Bispo, durante agenda no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, nesta quarta-feira (4).

“Então essa é a expectativa do povo da cidade e o prefeito Bruno Reis tem cumprido isso.”, emendou o vereador. “Eu acho que o ex-ministro, com todo respeito à sua fala, à sua opinião, se confundiu um pouco nas ações, acho que tentando politizar um pouco questões administrativas”, concluiu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.