Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Reginaldo Ipê / CMS

Depois que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), desafiou o governador Jerônimo Rodrigues para ver qual gestão tinha trabalhado mais pela educação, a vereadora Marta Rodrigues (PT) saiu em defesa do correligionário.



Irmã do chefe do Palácio de Ondina, a edil afirmou, em entrevista para o Bahia.ba na última quarta-feira (04), que o gestor soteropolitano, de olho na reeleição em 2024, criou uma “realidade fantasiosa”.

“Parece que o prefeito tem criado uma realidade fantasiosa e fictícia de Salvador para enganar a população pensando em 2024. Há anos, a educação do município é precarizada. É tanto que o governo estadual se viu na responsabilidade social de acolher cerca de 70 mil alunos do ensino fundamental, de competência da prefeitura, conforme a Constituição Federal. Para não deixar essas crianças fora da escola, elas estudam na rede estadual.”, disparou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.