Foto: Valter Pontes / Prefeitura

O Tribuna da Bahia traz a cobrança dos vereadores ao prefeito ACM Neto (DEM) para que ele participe das discussões sobre o adiamento do Carnaval de Salvador, que deve acontecer em meados do ano que vem, por sugestão do próprio prefeito.



Neto, que entrega a prefeitura para seu sucessor no início de de 2021, acredita que até maio e junho, quando deve acontecer a festa, a vacina para o novo coronavírus já foi desenvolvida e distribuída para a população.

“Vou apelar mais uma vez: o prefeito ACM Neto tem que ouvir a sociedade para tomar decisões que afetam a coletividade. Está errado decidir a data do Carnaval sem ouvir a Câmara, a comunidade científica e as organizações
carnavalescas e sociais”, afirmou a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) em suas redes sociais.

Membro da base governista, Henrique Carballal (PDT) também cobrou do prefeito a abertura de um debate com entidades e movimentos ligados ao Carnaval soteropolitano.

“Ele (ACM Neto) discutiu apenas com dois empresários, o que não representa todas as entidades que fazem parte da realização do Carnaval. Não ouvir as entidades negras e a comissão do Carnaval é negar quem faz a festa”, declarou Carballal.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.