Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CMS

Colocado como opção na mesa do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o vice-governador, Geraldo Jr. (MDB), avaliou, nesta segunda (18), a reunião do grupo político do governo do estado, que debateu o nome a ser lançado na briga pelo Thomé de Souza em 2024.



O emedebista, em contato com jornalistas ainda negou que as negociações com candidatos de outros municípios tenha sido o motivo para a demora da definição na capital baiana.

“Esse é um processo de maturação, de discussão. É um processo de maturidade política. Nós temos um líder político, que é o governador Jerônimo Rodrigues. Nós temos um conselho político e ontem, em uma reunião de mais de três horas, discutimos Salvador, os grandes centros urbanos, as 27 regiões, os 27 territórios. Nós vamos continuar com o mesmo entendimento da unidade do grupo político em Salvador, nos grandes centros, a exemplo de Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna.”, disse.

“Não, isso não é um entrave. Na discussão política, o processo político, a construção política é maturidade, e nós ganhamos as eleições em 2022 assim, na discussão do processo político, do entendimento político, e vamos continuar fazendo isso, tendo a certeza que a construção desse processo político terá resultados positivos para o nosso grupo político.”, concluiu.



Deixe sua opinião