O deputado Daniel Silveira, vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, voltou a chamar o colega Igor Kannário de “vagabundo”.
Ele usou as redes sociais para atacar o deputado baiano, que na última segunda pediu vaias e fez críticas públicas a policiais militares que faziam a segurança do Circuito Osmar, no Carnaval de Salvador.
Daniel publicou uma foto de quando Igor Kannário foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 2015, antes de virar vereador de Salvador. Ele estava acompanhado de dois integrantes da sua banda. Eles foram flagrados cerca 8 “dolões” de maconha, o equivalente a 30 cigarros da droga.
“O ‘deputado’ Igor Kannario, O tal do gueto, que chama policiais da PM-BA de bunda mole, tirando aquele retrato família. Te situa, moleque! Respeita a polícia. Se age como vagabundo, É VAGABUNDO!”, escreveu Daniel no Twitter.
O “””””deputado””””” Igor Kannario, O tal do gueto, que chama policiais da PMBA de bunda mole tirando aquele retrato família.
Te situa, moleque! Respeita a polícia. Se age como vagabundo, É VAGABUNDO! #bolsonaromaisforteem2020 #PMBA pic.twitter.com/GPlw0NzhUG
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) February 25, 2020