Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

A vidente Sulamita postou um vídeo em seu canal no Youtube uma previsão que preocupa os eleitores de todo o país: um dos candidatos à Presidência da República deve morrer “em breve”.



No entanto, Sulamita não sobe afirmar se o óbito ocorrerá antes ou após o primeiro turno, agendado para o dia 2 de outubro. Segundo o jornal Correio Braziliense, a previsão ocorreu na primeira tiragem de carta da cigana. Ela disse ainda que as pesquisas eleitorais não são confiáveis e que muitos candidatos querendo coagir as pessoas em relação aos votos.

“Eu vejo, e quero estar enganada: um dos presidenciáveis terá uma morte breve. E é homem. Eu não posso precisar aqui se vai ser antes das eleições, durante ou depois. Mas é breve. Ou seja, escolham, com carinho. A gente não tem que pensar só em quem a gente vai votar, a gente tem que pensar no vice”, disse a vidente após tirar as cartas de caixão, cruz, presidenciável e foice.

Ela destacou ainda que morte do presidenciável não será por assassinato, mas uma parada cardíaca. “Um dos principais presidenciáveis não vai sobreviver muito tempo”, garantiu.

A cigana é conhecida vidente das redes sociais por suas profecias. Uma das previsões que se concretizaram foi a morte da rainha Elizabeth II, que aconteceu no início de setembro.

 




Deixe sua opinião