Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram
O ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, que deixou o cargo ao se envolver em uma polêmica com uma chef de cozinha, este ano, não descartou retornar ao comando da pasta em um eventual novo mandato do PT no governo do estado,.
A possibilidade foi deixada em aberto durante entrevista ao podcast PodZé, apresentado por José Eduardo no canal do portal Bnews, na última segunda-feira (18). Vilas-Boas, que é pré-candidato a deputado federal, disse que não se “negaria a ajudar”, caso seja essa a decisão do grupo. Mas, o ex-titular da Sesab disse que acredita que a vida tem ciclos, e o seu na Sesab já foi cumprido.
“Não vou me negar a ajudar se a decisão do grupo for essa. Mas, repito, acho que a vida tem ciclos e o meu ciclo já terminou”, pontuou Vilas-Boas.
No início do mês de agosto, Fábio Vilas-Boas protagonizou um escândalo ao agredir verbalmente uma chef de cozinha, se dirigindo a ela como “vagabunda”. Diante da repercussão do caso, Vilas-Boas acabou sendo exonerado pelo governador Rui Costa.