Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Paula Fróes / GOVBA

Após o prefeito Bruno Reis (UB) responder às críticas do governador Rui Costa (PT) sobre sistema de saúde de Salvador, o pré-candidato a deputado federal e ex-secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas (MDB), foi às redes sociais, nesta segunda-feira (6), para rebater o gestor municipal.



Na última segunda-feira (6), o prefeito disse que “quem tem boca, fala o que quer” sobre as críticas de Rui Costa. “Infelizmente o governador nos últimos tempos tem dito um bocado de asneiras. Quero lembrar que quando chegamos a prefeitura tínhamos apenas 18% de cobertura de atenção básica deixado pela gestão desastrosa do PT à frente da secretaria de Saúde. Hoje já estamos em 62%”, disse Bruno Reis.

Em seu perfil no Twitter, Fábio rebateu a critica do prefeito disse que a cobertura de atenção primária à saúde na Salvador “continua patinando em torno de 50%, de acordo com números oficiais do Ministério da Saúde”.

“Isso tudo ainda sem falar na falta de médicos e dentistas em dezenas de unidades. Basta perguntar ao povo pobre e sofrido nas filas dos postos de saúde em Salvador”, escreveu o pré-candidato na rede social.

 




Deixe sua opinião