Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Duas semanas após ‘pular o muro’ da política local, o vice-governador João Leão (PP) já parece familiarizado com o grupo liderado por ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (União Brasil).



Durante a inauguração da Doca 1 do Polo de Economia Criativa de Salvador, nesta terça-feira (29), Leão, que esteve em sua primeira agenda pública agora como pré-candidato ao Senado, afirmou que chegou no bloco “para ficar”, e se colocou como “alavanca” para ajudar na Bahia. Leão ainda cravou, mais uma vez, a vitória de ACM Neto ao governo da Bahia, ao pontuar que vai inaugurar, ao seu lado, a ponte Salvador-Itaparica.

“Estou chegando. Agora eu vim para ficar […] Vim para ser uma alavanca do povo da Bahia lá no cenário nacional. Quero ajudar o prefeito Bruno Reis em tudo o que for necessário. Vamos inaugurar a ponte Salvador-Itaparica e dizer que a Bahia é outra”, afirmou João Leão.

Leão rompeu um aliança de mais de uma década com a base governista do estado, entregando os cargos que o PP ocupava dentro do governo Rui Costa (PT), duas semanas atrás. Dias depois, João Leão anunciou não somente o apoio a pré-candidatura de ACM Neto a governador, mas também sua pré-candidatura ao Senado dentro da chapa.



Deixe sua opinião