Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), abriu o jogo sobre a montagem da chapa majoritária que irá disputar as eleições de 2026 pela oposição.



Em fala para a Rádio Líder FM, de Irecê, nesta quinta (15), Neto, que é virtual candidato ao Palácio de Ondina no ano que vem, apontou que o grupo cometeu um erro ao adiar, até a véspera da convenção partidária, para anunciar o nome que seria sua vice em 2024.

O político recentemente também avaliou que foi um erro não ter escolhido o atual prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), para ocupar a vaga. (lembre aqui).

“A gente tem que ter a humildade de reconhecer os nossos erros, aquilo que não deu certo e corrigir os caminhos. Eu sou uma pessoa que tem toda a tranquilidade para reconhecer esses erros. E, por exemplo, foi ter deixado para escolher o vice em cima da hora, ali já na véspera da convenção partidária.”, iniciou.

“Na minha cabeça, a chapa que for para disputar ano que vem para o governador, para o senador — lembrando que tem duas vagas do Senado — ela tem que começar a ser desenhada em dezembro deste ano, no final deste ano. O anúncio da chapa tem que acontecer no máximo até março.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.