Foto: Agência Brasil

De acordo com a colunista Cristiana Lôbo, da Globo News, o prefeito de Salvador, ACM Neto, que também é presidente do DEM, fez nesta semana um trabalho de pacificação dentro do partido.



Isso porque Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, presidentes da Câmara Federal e do Senado, respectivamente, andaram se estranhando. De acordo com a reportagem, Neto organizou um jantar com os dois em busca da paz interna.

Neto busca tornar viável ao menos uma candidatura do DEM, na Câmara ou no Senado, para que o partido não fique à margem a partir do próximo ano.

Nem Alcolumbre nem Maia podem buscar a reeleição, a menos que a legislação seja alterada. Por isso, ACM Neto quer que, pelo menos, um dos dois consiga fazer um sucessor do DEM.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.