Foto: Reprodução / Redes Sociais

O principal suspeito de matar uma mulher, filmar o crime e postar nas redes sociais, na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu na última na segunda-feira (15), na cidade de Barra do Choça.



Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, era investigado por ter matado Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos. Ela caminhava por uma rua de Vitória da Conquista, no dia 30 de janeiro, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta e atingida por 20 tiros.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima de que dois homens armados estavam em uma casa em Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista. Chegando ao local, os agentes encontraram a dupla– um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 – que dispararam contra os agentes, que revidaram. A dupla foi atingida e, em seguida, levada para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

O jovem de 19 anos foi identificado como o principal suspeito da morte de Wellen Karine após ser reconhecido pelas tatuagens e pelas imagens feitas por uma câmera de uma igreja, em frente ao local do crime.





Deixe sua opinião