Fotos: Agência Senado / Secom

De acordo com o colunista da revista Veja Ricardo Noblat, o senador Jaques Wagner foi forçado a declarar ser pré-candidato a governador após a vitória de ACM Neto (DEM) nas eleições municipais deste ano.



Segundo Noblat, a “chuva de votos que se deu em Salvador – para o eleito Bruno Reis (DEM), sob as asas de ACM Neto, em ascensão nacional” forçou Wagner “a marcar posição na corrida pela sucessão de Rui Costa, em 2022”.

Nesta semana, em entrevista à Metrópole, o senador petista admitiu pela primeira vez que deve disputar o Governo do Estado em 2022.

Seu oponente deve ser o atual prefeito de Salvador, ACM Neto, que conseguiu, com seu grupo, vitória nas principais cidades do Estado.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.