Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O senador Otto Alencar (PSD) concedeu entrevista a uma rádio de Itaberaba, na manhã desta quarta-feira (25), e voltou a falar sobre políticos que abandonaram o PT para apostar na candidatura de ACM Neto (UB) a governador.
O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, foi um dos gestores municipais que deixaram a base petista para se aventurar no projeto da oposição.
Ontem, Ricardo anunciou a reabertura do hospital da cidade, que será gerido pelo Governo do Estado. No ano passado, o Estado tentou assumir a gestão do equipamento, mas foi impedido pelo prefeito.
“Ele colocou política dentro do processo de abertura do hospital. Foram 10 meses [de hospital fechado], prefeito. Não foram seis meses não. Você [Ricardo Mascarenhas] está mentindo. Você é mentiroso. O governador me convidou para participar da inauguração que você iria participar também , quando você era aliado. Desde março que o hospital está pronto”, disse.
- Ex-senador diz que ACM Neto tem frieza “até para descartar amigos e aliados”
- Robinho faz desabafo sobre a oposição: “O cara não me deu um bom dia”
“Você foi apoiar o Neto achando que [ele] ganhava. O hospital será administrado pelo estado, para o povo, independente de posição política ou ideológica. Você [Ricardo Mascarenhas] faz essa política, de pedir carteirinha de identidade ideológica pra atender. Não. O governo vai atender a todos, vencedores e vencidos. É assim que quem tem posição politica correta, honesta, firme, leal, que não é o seu caso, faz na área de saúde”, completou.