Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Ajudando nas negociações, o senador Jaques Wagner avaliou, nesta terça-feira (28), o prazo limite para que o grupo, hoje comandado pelo governador Jerônimo Rodrigues, defina um candidato para a prefeitura de Salvador.



Com agenda marcada ao lado do gestor estadual, do presidente Lula e do ministro Rui Costa, o parlamentar disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que o martelo deverá ser batido quando os caciques retornarem da COP-28, que acontece entre os dias 30 de novembro a 12 de dezembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

“Espero que – não lá nas Arábias porque lá vamos conversar sobre outra coisa – mas quando a gente voltar, eu espero que a gente sente o bumbum na cadeira e resolva isso. A gente [precisa] começar a trabalhar na rua com um candidato único escolhido pela base de sustentação do governo”, afirmou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.