Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O senador Jaques Wagner (PT) utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira (4), para ironizar o ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia do União Brasil, ACM Neto.
Em seu perfil no Twitter, o petista compara o ex-prefeito de Salvador mandacaru, planta tradicional da cultura nordestina. Segundo o senador, Neto “não dá sombra, nem encosto” e que não cresce nem deixar “as pessoas que tem brilho próprio” se destacarem.
“Todos sabem que o ex-prefeito é igual mandacaru: não dá sombra, nem encosto. Não cresce partido político em volta dele, não deixa aparecer as pessoas que têm brilho próprio. Em 2018, por exemplo, não preparou ninguém e deixou para dizer no último dia que não seria mais candidato”, escreveu Jaques Wagner.
Todos sabem que o ex-prefeito é igual mandacaru: não dá sombra, nem encosto. Não cresce partido político em volta dele, não deixa aparecer as pessoas que têm brilho próprio. Em 2018, por exemplo, não preparou ninguém e deixou para dizer no último dia que não seria mais candidato.
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) October 4, 2022