Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução/ Instagram e Facebook

Nome do PT para disputar o Governo da Bahia neste ano, Jaques Wagner disse que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se pudesse, também teria o apoio de Lula para sua caminhada rumo ao Governo da Bahia.

“Lula, Wagner… E ele, eu não sei com quem eu boto. Porque ele era Ciro [Gomes], não sei mais se vai ser, pelo visto não ser ninguém”, alfinetou o petista.



“Você conhecia o governador do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, do Amazonas, antes de ser eleito? Todo mundo foi eleito naquele que puxa a eleição, que é a eleição de presidente da República. O atual presidente elegeu num partido desconhecido 52 ou 53 deputados federais. Quem é que elegeria? Eu tenho colegas senadores que eu respeito, mas que praticamente eram desconhecidos”, disse Wagner.

“A eleição, quem preside é o papel mais importante da eleição, que é o presidente da República […] Então essa invenção que o ex-prefeito fica falando ‘não, não interfere’… Não interfere e ele vive mandando recado pra tentar ver se o Lula dá uma palinha pra ele aqui?”, provocou o senador e ex-governador.



Deixe sua opinião