Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

O senador Jaques Wagner (PT) utilizou suas redes sociais na última terça-feira (23) para rebater as críticas feitas pelo candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), que, em entrevista ao G1 Bahia, acusou o governador Rui Costa (PT) de ameaçar prefeitos para apoiar Jerônimo Rodrigues.



Em sua conta no Twitter, o parlamentar petista disse que o método adotado por ele e pelo seu sucessor “sempre foi de buscar o diálogo e nunca a ameaça”. O senador disse ainda que a declaração de Neto que afirmou que, tanto Waldir Pires, em 1986, quanto Jaques Wagner, em 2006, venceram como candidatos da oposição e sem ter grande número de prefeitos que os apoiavam.

“É verdade que, em 2006, eu tinha menos prefeitos, mas com uma diferença central: tínhamos um projeto politico pra Bahia, com forte sintonia nacional. Ele não tem nem uma coisa, nem outra”, rebateu Wagner.

 




Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.