Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

O senador Jaques Wagner (PT) alfinetou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), em um artigo publicado nesta sexta-feira (21) na revista Carta Capital.



No texto, Wagner diz que o grupo comandado pelo PT “modernizou as relações políticas na Bahia, tanto entre os poderes Executivo e Judiciário, como entre o governo e empresários, e a relação com a imprensa”.

Para Wagner, o ambiente ficou mais “ameno, democrático e respeitoso. Carrego isso com imenso orgulho”. “Toda essa mudança de mentalidade contrasta com a postura dos nossos adversários, que hoje representam a velha política baiana querendo voltar ao poder”, acrescentou.

O senador citou a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) no primeiro turno, com nove pontos de vantagem para ACM Neto, mas pregou humildade.

“Ninguém pode desprezar a força e o trabalho do nosso grupo. Foi por isso que encerramos o primeiro turno em vantagem. Mas não vamos deixar de lado a humildade. Seguiremos na rua trabalhando, até o dia 30, para ampliar a votação de Lula no estado e consolidar a vitória de Jerônimo como governador”, afirmou.



Deixe sua opinião