Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom / Agência Brasil

Pré-candidato ao governo do estado, o senador Jaques Wagner (PT) provocou o seu principal adversário na disputa eleitoral do próximo ano, ACM Neto (UB), e acusou o ex-prefeito de Salvador de tentar evitar a nacionalização das eleições.



Para Wagner, o discurso adotado por Neto de rejeição à disputa presidencial como fator para a definição do sucessor de Rui Costa (PT) é fruto do nervosismo por não ter ainda um candidato ao Planalto como aliado, diferente dele, que terá o apoio do ex-presidente Lula, e de João Roma (Republicanos), que terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Ele tá dizendo o desejo dele, não a realidade”, disse durante participação no Chocolat Festival Bahia, nesta sexta-feira (17). O senador ainda continuou a provocação.

“Ou, se tiver (candidato a presidente), deve ser muito ruim. Então, ele está preocupado com isso. Fica inventando que não vai influenciar. É só ver todas as pesquisas. Ele tá nervoso, porque sabe que o comando presidencial vai pesar muito”, finalizou o petista.



Deixe sua opinião