Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O senador Jaques Wagner comentou, para a rádio Excelsior nesta quinta-feira (20), sobre a disputa pelo governo da Bahia em 2022.

Segundo o parlamentar, a disputa será entre ele, que é pré-candidato do PT, e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto. Além de contar com o vereador Alexandre Aleluia ou o ministro da Cidadania, João Roma, como terceira via apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro.

Wagner aproveitou ainda a fala para alfinetar o ex-gestor da capital baiana.

“Eu acho que para 2022, nós estamos muito unidos, todo o grupo político sob o comando de Rui Costa. É um grupo que considero muito unido mesmo. Todos os partidos cresceram, diferente do outro lado, que o único que cresce é o que o presidente do DEM quer que cresça. O nosso grupo deixa as pessoas muito mais felizes por estarem aqui nesse processo. Nós vamos chegar muito fortes. O lado de lá acho que não vai ser muito unido. O ex-prefeito disse que vai apoiar Ciro, é um problema deles, não sei. Pode ser que surja Roma ou Aleluia, como terceira candidatura. Esse é o quadro de hoje. Agora, tem muita água para rolar até chegar as convenções em julho. Ainda é precipitado, mas de qualquer forma, uma chapa encabeçada por Lula tem um poder de atração muito grande”, disse.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.