Fotos: Divulgação

Para a imprensa, no final do evento que anunciou a deputada Fabíola Mansur (PSB) como vice na chapa de Major Denice Santiago, nesta terça-feira (15), o senador Jaques Wagner teceu elogios à união entre os nomes para a disputa da prefeitura de Salvador.



“É de uma área que a Segurança Pública, que é fundamental para o nosso povo, teve um papel destacado na Ronda Maria da Penha, e a outra, oftalmologista que participou do Programa Saúde em Movimento, contribuindo muito com várias cirurgias no interior do Estado. Então eu acho que a gente tem tudo para fazer uma bela campanha com a apresentação de projetos e ideias sem nenhum tipo de xingamento e em tempos de redes sociais as eleições hoje em dia estão abertas, o processo de decisão se acelera muito, e as vezes se comprime nos últimos dias da eleição, é só a gente olhar para 2018.”, disse.

Wagner ainda comentou sobre suas expectativas para o pleito na capital baiana, na opinião do parlamentar, algum dos três nomes lançados pela base do governador Rui Costa deve agradar o eleitorado soteropolitano.

“Tenho muita fé, nós temos três candidaturas dentro da base, e dessas, cada uma corresponde a um perfil do eleitorado. Então vamos ver como a gente se sai”, concluiu.





Deixe sua opinião