Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Prefeitura / Marcelo Camargo / Agência Brasil / Agência Brasil

O senador Jaques Wagner (PT) fez um apelo no último final de semana, durante ato de campanha, para que o grupo governista não utilize de ataques pessoais ou familiares contra os adversários na reta final da corrida eleitoral. O pedido ocorre após o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), acusar o governador Rui Costa (PT) de afirmar que ele teria humilhado familiares.



Wagner pediu respeito aos familiares dos adversários para que eles possam ser respeitados. O senador, que seria candidato ao governo, mas recuou em março deste ano, defendeu uma “corrente do bem”, utilizando como argumentos os feitos do grupo nos ultimos 16 anos.

“Eu quero pedir a vocês (público presente no ato da campanha petista). Só tem três semanas. Nós não vamos xingar. Nós não vamos ofender, porque a gente respeita a família dos outros para ter a nossa respeitada. Então, se a gente quer a nossa respeitada, a gente respeita a dos outros. A gente não precisa xingar. Xinga quem não tem argumentos. Nós temos argumentos de sobra: 15 mil quilômetros de estrada, policlínica, hospital e por aí vai. Vamos fazer uma corrente do bem igual aconteceu comigo em 2006, e igual aconteceu com Rui em 2014”, disse Wagner.



Deixe sua opinião