Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O deputado federal e terceiro colocado no primeiro turno nas eleições ao Governo da Bahia, o (PL) já anunciou seu apoio a ACM Neto (UB) para o segundo turno e tentando transferir seu eleitorado para o ex-prefeito de Salvador neste segundo turno.



O senador Jaques Wagner (PT) minimizou a movimentação e se mostrou confiante na vitória de Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista à Rádio Mix FM, de Salvador, nesta quinta-feira (13), o parlamentar petista disse que parte do eleitorado baiano não aprova o “jeito autoritário” que o ex-prefeito de Salvador.

“Alguns eleitores que votaram no candidato de Bolsonaro, podem sim votar agora no ex-prefeito, pelo viés de direita. Mas sabemos que alguns baianos e baianas não gostam do jeito autoritário que ele pretende conduzir a Bahia e da velha política que ele representa. Ele representa a velha política que quer mandar em tudo. Essa velha política não se coaduna com o momento atual da democracia”, disse Wagner.

“Então, muitos votarão em Jerônimo, pois sabem que no nosso grupo político não tem perseguição ou ameaça. Derrotamos a política da panelinha em 2006 e vamos derrotar novamente no dia 30”, acrescentou.



Deixe sua opinião