Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O senador Jaques Wagner (PT) foi questionado, nesta segunda-feira (20), sobre a formação da chapa governista estadual para disputar as eleições de 2026.
Em entrevista para a rádio Metrópoles o ex-governador da Bahia negou que o grupo irá sofrer rachas no caminho para a alocação de nomes para o pleito nacional e garantiu que o senador Ângelo Coronel (PSD) não irá romper com o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para lançar sua candidatura à reeleição.
“Não, sinceramente, eu acho que não. Eu mesmo me dou muito bem com o Coronel, com Eleusa, com os filhos, com o deputado federal e estadual. Tem também a relação dele com Otto.”, iniciou.
“Se da outra vez reclamaram que o anúncio de Jerônimo [Rodrigues, governador da Bahia] foi muito em cima da hora, essa possibilidade – que, aliás, não foi anúncio porque quem vai anunciar é Jerônimo quando isso couber – eu estava discutindo possibilidades. Mas, se isso vier a acontecer, acredito muito na capacidade de entendimento do grupo. Vai ser um estica e puxa normal. Não sei qual o resultado final, mas não acho que vai haver racha, nem do Coronel, que já tem uma história construída com o grupo.”, disse.