Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Youtube

O senador Jaques Wagner (PT) aproveitou a entrevista ao programa Boa Tarde Bahia, da Band, nesta terça-feira (19), para questionar a neutralidade adotada pelo pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), na disputa presidencial.



O ex-prefeito de Salvador tem se mantido distante do cenário nacional, na contramão de Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), apoiados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Wagner disse que ACM Neto “está perdido” e questionou quem ACM Neto apoiará na corrida para o Planalto. Vale lembrar que o União Brasil, partido de ACM Neto, terá Luciano Bivar como candidato a presidente.

“O que está acontecendo aqui é que o ex-prefeito está perdido. Eu não consigo entender alguém que pretende ser governador do quarto estado do país dizer tanto faz. Nós temos dois adversários: um se esconde de todo mundo e fica plantando nota, outro apoio o presidente. Eu pergunto, que presidenciável o candidato vai apoiar?”, questionou o petista, que ainda reforçou a ideia de que Jerônimo Rodrigues é o candidato apoiado por Lula na Bahia, afastando qualquer flerte com o secretário-geral do União Brasil.

“Aqui o candidato de Lula é Jerônimo Rodrigues, ele veio aqui na Bahia mais de uma vez para mostrar esse apoio”, disse o senador.



Deixe sua opinião