Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil

O senador Jaques Wagner (PT) rebateu as declarações feitas pelo ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL) que disse ser o único opositor ao PT na Bahia. A declaração do candidato bolsonarista na disputa pelo Palácio de Ondina, após o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), posar ao lado do candidato petista, Jerônimo Rodrigues.



Em entrevista ao site o BNews, neste domingo (3), durante o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Jerônimo, em Feira de Santana, Wagner afirmou Roma deixou claro que é o candidato do presidente Jair Bolsonaro ao governo do Estado.

“Na verdade, acho que Roma quis usar a polarização Bolsonaro e Lula para puxar tudo que tem de Bolsonaro para o lado dele. Ele fez a mesma coisa. Eu vou fazer também. Só que eu acho que ele faz de uma forma errada. Ele deveria ter dito que o único candidato de Bolsonaro aqui sou eu. Quem estiver apoiando o Bolsonaro sou eu. Não adianta ele dizer que os outros são porque ele não é o candidato de Lula nem diz que é”, disse o senador.

“Agora eu acho que Roma, eu entendi o que ele quis fazer. Ele quis dizer que ele é o Bolsonaro e é verdade. No fundo o que ele quer é o seguinte: quem é bolsonarista não se iluda. O baixinho não representa Bolsonaro, que representa Bolsonaro é aqui. Eu vou dizer a mesma coisa: quem quiser votar em Lula, não se iluda, o de Lula aqui é Jerônimo. E ele está, desculpe, como rolha na água, para não dizer outra coisa”, acrescentou.



Deixe sua opinião