Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Depois de responder sobre a possibilidade de ser candidato nas eleições de 2026, o prefeito Zé Cocá também foi questionado sobre de qual lado ficará no próximo pleito.
Em entrevista para o Política Livre, nesta segunda (28), o gestor pepista detalhou se irá retornar à base do governo da Bahia, com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), ou se ficará ao lado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).
“É uma discussão de partido e grupo. Hoje eu tenho amigos, o PP em primeiro lugar, e eu tenho amigos e parceiros em vários partidos. Então, é uma discussão que a gente precisa fazer em grupo. Eu dizia lá atrás, quando me convidaram para voltar para a base, que eu não voltaria sozinho de forma nenhuma porque seria uma injustiça minha com quem nos acompanhou. Tinha que ser uma discussão macro. Volto à mesma discussão: vamos fazer uma discussão com ACM Neto? Com o governo? Precisa ter uma discussão macro, muito bem pensada, eu vou pensar nesse momento também na minha região, nos municípios que compõem aqui, além de Jequié. É uma discussão que a gente vai fazer com paciência.”, explicou.