Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rede Social
O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), que recebe desde ontem o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na cidade, abriu o jogo sobre a parceria com a gestão estadual.
Rompido com o grupo governista desde que o seu partido migrou para o lado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), em 2022, Cocá teceu elogios ao secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, e durante seu discurso, nesta sexta-feira (11), prometeu que a sua gestão irá caminhar “de mãos dadas” com o governo do petista.
“Tenha certeza, governador, que estarei junto trabalhando e discutindo. Meu vice Flavinho e cada vereador aqui presente, Jequié precisa desenvolver, Jequié precisa crescer, Jequié e nossa região precisam avançar. E pra isso, governador, a gente precisa estar de mãos dadas discutindo todos os pontos.”, disse.
“Quando eu estive em seu gabinete, e fui recebido muito bem pelo senhor e pelo secretário Loyola, o senhor olhou nos meus olhos e me chamou pra discutir Jequié. Naquele momento eu vi que não estávamos debatendo sobre migalhas para Jequié e sim sobre obras estruturantes para mudar a vida das pessoas.”, emendou.