Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Record
Diante da guerra política instaurada na Câmara Municipal de Salvador, que acabou de ganhar um novo episódio nesta quarta-feira (20), com a ida de 22 vereadores ao MP-BA contra as mudanças promovidas por Geraldo Júnior (MDB), presidente da Casa, nas comissões, o apresentador da RecordTV, Zé Eduardo, soltou o verbo contra os edis.
Sem citar o nome de nenhum vereador, Zé Eduardo fez um longo desabafo contra os legisladores e disse que “ao invés de está discutindo como salvar a população, está atrás do poder”. A fala aconteceu no Balanço Geral e foi publicada por Geraldo Júnior, um dos protagonistas da ‘guerra’, nas suas redes sociais. O apresentador ainda mandou um recado ao dizer que o povo sabe quem é o ‘submisso’ e o ‘cacique’.
“Onde está a Câmara? Onde está a vereança? Ao invés de está discutindo como salvar a população, vereador está atrás do poder, de briga, de se olhar no espelho e falar que é um bom vereador. O povo sabe quem é quem: quem é o submisso, o comandado e o cacique. Povo está acordando. Tem vereador aí? Tem discurso, querendo apenas o poder. Eles querem o poder para fazer a mesma coisa que estão fazendo agora: nada!”, disparou o apresentador.