Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Câmara dos Deputados / Valter Pontes / PMS

O deputado federal Zé Neto rebateu, nesta quinta-feira (14), os ataques feitos pelo pré-candidato a governador do estado, ACM Neto, à segurança pública da Bahia nos governos petistas.



A área tem sido, ao lado da educação, uma das mais exploradas pelo ex-prefeito de Salvador, tanto em entrevistas, como em publicações nas redes sociais e visitas ao interior. Para Zé Neto, o democrata não tem “moral” para falar sobre o assunto, e citou que o União Brasil tem em seus quadros o também deputado federal Igor Kannário, conhecidos por suas críticas públicas à atuação da polícia, principalmente em festas de rua.

“Depois de gravar diversos vídeos defendendo Igor Kannário, ACM Neto agora vai a público fazer de conta que está preocupado com a segurança pública”, disse o deputado, que ainda completou as críticas e defendeu o governador Rui Costa.

“Os governos do PT fizeram a maior contratação de policiais militares e civis da história da Bahia. Investiram em tecnologia, infraestrutura, promoções e, principalmente, em respeito. Muito diferente do grupo ao qual pertence o ex-prefeito, que sempre agiu com truculência e desvalorização da tropa. Já demonstrou (Igor Kannário) publicamente seu desperespeito e inimizade com a PM, que presta relevantes serviços à sociedade baiana, enfrentando o crime organizado com coragem e inteligência”, completou.



Deixe sua opinião