A ausência do prefeito Colbert Martins (MDB) no início da vacinação contra a Covid-19 em Feira de Santana, na última terça-feira (19), ainda repercute na política local. Nesta quarta-feira (20), foi a vez do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM) criticar a postura do deputado federal Zé Neto (PT), adversário político que esteve no ato que Colbert afirma não ter sido convidado.
Em seu Twitter, Zé Ronaldo disse que o petista “não desceu do palanque” e lembrou que a vacina não é uma conquista pessoal, mas sim da população.
“Lamentável a atitude do deputado petista Zé Neto, que realizou uma cerimônia fechada com o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade para abrir a vacinação contra a Covid-19 em Feira de Santana”, escreveu Zé Ronaldo, que continuou.
“A exclusão do prefeito Colbert e o secretário de Saúde do Município, Dr. Edval Gomes, mostra que o petista não desceu do palanque. Essa vitória não é dele, mas do povo de Feira. É triste acompanhar uma atitude tão oportunista em meio à pandemia que já vitimou milhares de pessoas”, concluiu.