Presente na coletiva neste sábado (7) onde, Zé Ronaldo (DEM), prefeito de Feira de Santana, anunciará oficialmente sua candidatura ao governo, Paulo Souto, secretário municipal da Fazenda, afirmou que o partido entra na disputa com possibilidade de ter “um forte candidato” ao governo do Estado.
“Ele [Zé Ronaldo] é um nome que figura entre as principais lideranças do Democratas, que tem uma história política admirável. Tanto uma história vitoriosa como uma história de muito êxito nas suas administrações. Portanto, colocando o nome dele, tenho convicção de que o Democratas vai encarar isso com muita seriedade, como uma possibilidade efetiva de ter um forte candidato de disputar o governo da Bahia”, disse Souto, em entrevista ao Bocão News.
Souto, ainda negou que o recuo de Neto tenha sido uma estratégia das oposições. “Não creio que tenha sido estratégia. Era uma decisão que teria que ser muito pensada, ele decidiu assim, desta forma. E o partido, naturalmente, o partido, que vai contar bastante coma colaboração dele, vai encontrar novos caminhos”, disse o ex-senador.