Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Mesmo recebendo acenos, o candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), deseja afastar a sua imagem do atual gestor da cidade, Colbert Martins (MDB).



Conforme a informação dada pelo BNews, nesta terça-feira (03), Ronaldo teria acionado a justiça após a campanha do seu adversário, Zé Neto (PT), exibir uma propaganda eleitoral onde compara os dois políticos e afirmar que “Zé é Colbert” o que, segundo a defesa do candidato “viola os direitos basilares de personalidade”.

Outro ponto que incomodou o político foi um jingle cantado pelo candidato a vereador em Salvador, Igor Kannário (PSB). “Zé Ronaldo é Colbert, deu mole com a favela, deu mole com Feira de Santana”, diz a música.

“O nome do candidato Representante é José Ronaldo de Carvalho; e não Colbert Martins da Silva Filho. Não se trata de pechas de qualquer sorte pela nomeação que se refere a outro indivíduo; trata-se do direito essencial de ser identificado pelo nome que possui. Por cautela, o direito posto protege o apelido pelo qual a pessoa humana é identificada e individualizada frente à coletividade.”, diz um trecho do pedido.



Deixe sua opinião