Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), negou qualquer conversa para aderir ao grupo governista, como tem sido cogitado nos últimos dias. A negativa foi feita durante o evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de João Leão (PP) ao Senado e adesão à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.


Leão, que foi derrotado por Rui Costa (PT) na disputa pelo governo do estado em 2018, afirmou que sempre foi um homem de “uma posição política”, e que não poderia adiantar nada sobre o assunto por não ter tido nenhuma conversa sobre o tema.

“Eu sempre fui um homem de uma posição política. A minha história de vida política não mostra eu tomar essas decisões assim. Essa conversa não houve com meus amigos e meus companheiros, então não posso aqui adiantar aqui adiantar qualquer processo desse assunto”, disse à imprensa presente no local.

José Ronaldo era tido como possível candidato ao Senado na chapa majoritária encabeçada por ACM Neto, posto que agora será ocupado por João Leão (PP).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.