Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Pré-candidato ao govero da Bahia, ACM Neto (União Brasil) tem usado de artilharia pesada na hora de fazer críticas e ataques às gestões estaduais do PT. Desta vez, a mira foi voltada para a área da agricultura.
Em entrevista para as rádio de Irecê, nesta quarta-feira (4), Neto disse estar aprofundando os debates sobre o setor com especialistas, mas que tem visto o ‘impressionante’ processo de sucateamento de órgãos vinculados à agricultura na Bahia.
“Já estou aprofundando a discussão do plano de governo e, em debate interno com técnicos e profissionais que lidam diretamente com o setor da agricultura em nosso estado, é impressionante ver como houve um sucateamento dos órgãos estaduais ligados à agricultura desde que o PT assumiu a gestão estadual”, disparou o ex-prefeito de Salvador, que completou acusando os governos petistas de colocarem esses órgãos nas mesas de negociatas com os demais partidos.
“Esses órgãos foram colocados na mesa das negociatas políticas e ficaram sob a indicação do partido A ou do partido B. Se eu tiver a oportunidade de ser governador, penso em redesenhar completamente a Secretaria de Agricultura e todos os seus órgãos internos”, finalizou.
Neto tem usado suas agendas pelo interior para fazer duros ataques a alguns setores específicos, como educação, saúde e segurança pública. Quase todas as vezes, tem sido rebatido pelo governador Rui Costa.