Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Prefeitura

O ex-prefeito ACM Neto (UB) negou, em coletiva realizada nesta sexta-feira (29), que seja um político identificado com a direita.



O democrata disse achar “cafona” a rotulação de campos políticos e afirmou que quem acompanhou seu mandato como prefeito de Salvador, sabe que ele não fez uma gestão de direita.

“Eu acho tão cafona essa coisa de direita e esquerda. Quem me acompanhou aqui durante oito anos sabe que não fui um prefeito de direita. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que não gosta desse tipo de rótulo”, começou Neto, que ainda completou.

“Acho que nesses oito anos surpreendi muita gente que tinha essa visão. Gente que tinha um certo preconceito em relação a mim e que pôde ver, a partir das minhas atitudes, da minha forma de governar, que isso não é verdade. Eu não posso acreditar que 74% da população que me reelegeu ou 64% da população que elegeu Bruno Reis seja de direita e se autodenomine de direita em salvador”, completou o democrata.

A fala pode ser considerada mais um movimento de Neto para desvincular sua imagem ao bolsonarista, hoje principal corrente política de direita no Brasil.



Deixe sua opinião