Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom PMS / Mila Cordeiro / PT

A troca de farpas entre os dois principais grupos políticos da Bahia ganhou mais um capítulo. O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) reforçou as críticas feitas por integrantes do atual governo baiano ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador ACM Neto (DEM).



Em mensagens enviadas ao portal Bnews, o parlamentar disse que o democrata se juntou ao presidente Jair Bolsonaro e “virou as cotas” para as vítimas da chuva na Bahia.

“Os carlistas querem desviar a atenção, porque a foto está ruim para ACM Neto, que junto com Bolsonaro virou as costas para o sofrimento do povo baiano atingido pelas enchentes e tirou férias na Europa”, disparou Florence.

A discussão entre os dois grupos começou depois que ACM Neto ter dito, em entrevista à rádio Piatã FM, que parte do PT estava fazendo “politicagem” por ter viajado ao exterior nos últimos dias, enquanto as enchentes atingiam a Bahia.

O ex-prefeito de Salvador disse ainda que o governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA) “não fizeram mais que sua obrigação” ao estarem presentes nas regiões afetadas pelas chuvas. Após a declaração, houve uma troca de farpas entre integrantes dos dois grupos.



Deixe sua opinião