Foto – Divulgação

Aliados do governador Rui Costa (PT) consultados pelo Política ao Vivo estão temerosos com a possibilidade de uma operação da Polícia Federal contra o governo do estado. Isso porque adversários do presidente Jair Bolsonaro estão sendo alvos de operação da PF desde que houve a troca no comando do órgão, quando saiu Maurício Valeixo, indicado de Sergio Moro.



Nesta segunda-feira (25), Fortaleza, reduto político de Ciro Gomes, foi alvo de uma operação da Polícia Federal relacionada à compra de respiradores. A gestão municipal refutou qualquer possibilidade de fraude.

Já na manhã desta terça-feira, o alvo foi Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, outro desafeto de Bolsonaro. A operação contra Witzel é comandada curiosamente pela PF de Brasília.

Segundo publicou o jornal A Tarde no dia 4 deste mês, a Polícia Federal estava apurando um esquema de desvio de recursos públicos ocorrido na Bahia entre 2017 e 2018 com eventos contratados por cerca de R$ 50 milhões. 

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!



Deixe sua opinião