Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Apoiando a reeleição do prefeito Bruno Reis em Salvador, o presidente do PL, João Roma, falou sobre o seu desejo de brigar pelo governo da Bahia, em 2026.



Mesmo com a relação abalada com o ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto, o ex-ministro da Cidadania cravou que a aliança atual abre as portas para que ele receba o apoio do União Brasil no próximo pleito. Além de Roma, Neto também tem o interesse de disputar o Palácio de Ondina. (veja aqui e aqui).

“Esse apoio demonstra uma sinalização para que tenhamos um palanque ampliado daqui a dois anos e assim, juntos, mostremos a ineficácia desse governo do PT que não tem melhorado a vida da população.”, disse.

“A política tem que mostrar caminhos e construir pontes para que sejam criadas as condições de uma vida melhor para a nossa população, que é quem sofre as consequências quando vota em quem não tem compromisso com isso.”, argumentou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.