Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito Bruno Reis (UB) afastou os rumores levantados pela coluna Radar, da revista Veja, nos últimos dias, sobre possíveis impasses na formação do União Brasil, partido que surge através da fusão entre DEM e PSL.



Bruno disse desconhecer qualquer problema e lembrou que o pedido de registro da sigla já está ‘nas mãos’ do Tribunal Superior Eleitoral. O prefeito, que também é um dos vice-presidentes do partido no âmbito nacional, disse que não houve nenhuma reunião entre a Executiva Nacional desde a convenção que oficializou a fusão, em outubro.

“Desconheço [qualquer problema] e não tenho esse tipo de notícia. Pelo contrário, está sendo ajustada a documentação final para ser dada entrada no TSE. Também estou aqui focado na gestão, no dia a dia da cidade. Após a convenção nacional não houve nenhuma reunião do Executivo da qual eu faço parte. Então tudo isso indica que está tudo caminhando bem, pois ambos os partidos que caminharam para fusão estão satisfeitos”, afirmou o prefeito na noite da última quinta-feira (18).

Recentemente, a Veja trouxe na coluna Radar a notícia de que a ala do PSL temia o risco de um “golpe” por parte do Democratas, que poderia ficar com o poderoso fundo eleitoral da sigla que elegeu o presidente Jair Bolsonaro e uma bancada de mais de 50 deputados federais em 2018.



Deixe sua opinião