O baiano que fez queixa de ACM Neto e Rui Costa para o presidente Jair Bolsonaro, Sidney Espinheira, quebrou o silêncio, em entrevista ao Bahia Notícias. Ele disse que tem três lojas em Salvador e todas estão impedidas de abrir por causa do decreto de ACM Neto.
“Decidi de última hora porque as coisas de Salvador não estão legais. A gente percebe que existe um decreto de quarentena, mas ela é somente pra comerciantes, shoppings, quem tem loja, e realmente ela [a quarentena] não existe. A economia da nossa cidade está abalada”, acrescentou.
Em suas redes sociais, ele critica a alta circulação de pessoas em diferentes bairros de Salvador.
“A doença existe, ninguém é louco de dizer que não existe, estamos vendo pessoas indo a óbito, infelizmente, isso é muito triste, eu fico muito estarrecido com tudo o que vem acontecendo, mas se nós não tivermos um plano de verdade para que a economia volte a girar, o que vai acontecendo hoje vai ser pequeno com o que vai acontecer daqui a meses. Porque a economia também não salva vidas”, falou. Sidney é filiado ao PSL e deve sair candidato a vereador neste ano.