Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito Bruno Reis (UB) endureceu o discurso sobre a convocação do secretário de Saúde de Salvador, Décio Martins, pela Câmara Municipal. Durante agenda, nesta quarta-feira (20), Bruno voltou a falar sobre o tema.



O prefeito afirmou que nenhum secretário, seja Décio ou o titular de outra pasta, comparecerá na Câmara, caso a convocação não seja “regular”. A convocação do secretário se deu após acusações sobre possíveis irregularidades em um processo de licitação ligado ao 16º Centro de Saúde, localiado no Pau Miúdo.

“Nenhum secretário meu irá comparecer à Câmara, se a convocação não for regular, nenhum. Então, qualquer convocação que preencha os requisitos regimentais, que preencha os requisitos legais, é o nosso dever. Estaremos presentes, até porque não temos nada a esconder”, começou o prefeito, que reforçou não haver irregularidades no processo.

“Sobre o assunto que o secretário Décio foi convocado, que é a gestão do 16º Centro de Saúde, do Pau Miúdo, onde tem o Gripário do Pau Miúdo, foi feito uma licitação regular, a empresa ganhou pelo menor preço, inclusive é a mesma empresa que hoje presta o serviço, que é a Fabamed. Não há qualquer irregularidade”, finalizou Bruno.



Deixe sua opinião